Sua versão do navegador está desatualizado. Recomendamos que você atualize seu navegador para uma versão mais recente.

Evangelização Mundial e Nossa Missão

ASSEMBLEIA DE DEUS ORGANIZADA DO BRASIL

https://www.cgadob.com.br/

A Igreja Mundial do Encontro da Família em Renovação

 

Nossos irmãos e irmãs em Sião estão colocando todo o seu coração e mente em pregar o evangelho com o desejo de salvar sete bilhões de pessoas. A obra da salvação: encontrar os membros perdidos da família celestial, está agitando o mundo e o evangelho que se espalha rapidamente, como a luz de sete dia, surpreende todo o mundo, exatamente como o Pai celestial profetizou.

Neste tempo, lembremo-nos mais uma vez das profecias da Bíblia sobre a evangelização mundial e nossa missão dada por Deus.

O evangelho se espalha no mundo inteiro

O evangelho de Deus se espalha rapidamente no mundo inteiro de acordo com as profecias da Bíblia. Muitas almas que estão esperando pela água da vida, que o Espírito e a Noiva dão gratuitamente, voltam aos braços da Mãe celestial. Essas boas notícias são sempre enviadas à Grande Assembleia de todas as partes do mundo: das aldeias das altas montanhas do Himalaia, das aldeias nas profundezas da floresta amazônica, das regiões próximas a linha do equador com climas muito quentes, etc.

Os membros perdidos de nossa família celestial em todo o mundo anseiam pela palavra de Deus e aguardam a mensagem da verdade com grande ansiedade. Sempre pensando nisso, devemos colocar todo o nosso coração, mente e alma na pregação do evangelho à humanidade, dando graças e glória a Deus que nos chamou primeiro e nos dá a água da vida gratuitamente.

Jesus, aproximando-se, falou-lhes, dizendo: Toda a autoridade me foi dada no céu e na terra. Ide, portanto, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; ensinando-os a guardar todas as coisas que vos tenho ordenado. E eis que estou convosco todos os dias até à consumação do século.

Mt. 28:18-20

Jesus disse antes de sua ascensão: “Façam discípulos de todas as nações, batizando-os e ensinando-os a guardar todas as coisas que vos tenho ordenado”. Ele disse a seus discípulos para anunciarem a todas as pessoas o caminho da salvação, o caminho de volta ao céu.

O próprio Deus veio em carne para abrir o caminho da salvação aos seus filhos. Deus Pai veio a esta terra há dois mil anos e veio novamente nesta última época do Espírito Santo para nos ensinar a lei da vida, e Deus Mãe, ainda está conosco nesta terra. Como já ouvimos primeiro todos os ensinamentos, devemos ir às pessoas que ainda não conhecem o caminho da salvação e anunciar-lhes a mensagem da vida, de acordo com o pedido de Jesus. Ir e fazer discípulos de todas as nações, pregando o evangelho a eles, é a missão que devemos cumprir nesta época em que o batismo se realiza em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

As profecias sobre a pregação do evangelho ao mundo inteiro

A palavra de Deus é cumprida sem falta e toda a profecia da Bíblia também é cumprida com exatidão. Vamos ver o que Deus ordenou aos protagonistas proféticos no processo de seu cumprimento.

Aquele, porém, que perseverar até o fim, esse será salvo. E será pregado este evangelho do reino por todo o mundo, para testemunho a todas as nações. Então, virá o fim. Mt. 24:13-14

Deus nos mostrou claramente que o evangelho está destinado a ser pregado por todo o mundo para testemunho a todas as nações. Ele também disse que somente aqueles que acreditam plenamente nas profecias e seguem a Deus até o fim, onde quer que ele os guie, serão salvos.

Pela trindade, Jesus é Deus Pai Jeová, que aparece no Antigo Testamento. Deus Pai disse: “Desde o princípio anuncio o que há de acontecer e desde a antiguidade, as coisas que ainda não sucederam” (Is. 46:10). Deus Todo Poderoso, que vê o começo e o fim do mundo, antecipou o futuro do evangelho que seria pregado por todo o mundo e o profetizou. As palavras de Deus sobre a evangelização mundial escritas na Bíblia também serão cumpridas com exatidão.

e que em seu nome se pregasse arrependimento para remissão de pecados a todas as nações, começando de Jerusalém. Vós sois testemunhas destas coisas. Lc. 24:47-48

Jesus disse também no Evangelho de Lucas que o evangelho seria pregado a todas as nações e que somos testemunhas destas coisas.

Como testemunhas de todas estas coisas e protagonistas proféticos, devemos proclamar rapidamente o novo nome (o nome do Salvador da época do Espírito Santo) e a Mãe celestial Nova Jerusalém, que vieram a esta terra e nos ensinaram as palavras de vida para salvar seus filhos, e a Nova Aliança, a verdade da vida, não é assim? Vamos pregar para todas as pessoas neste mundo. Acredito que se continuarmos a pregar diligentemente o evangelho, algo surpreendente certamente acontecerá: o Pai e a Mãe reunirão seus escolhidos em um instante.

E ele enviará os seus anjos, com grande clangor de trombeta, os quais reunirão os seus escolhidos, dos quatro ventos, de uma a outra extremidade dos céus. Mt. 24:31

Deus disse que enviaria seus anjos com grande clamor de trombeta e reuniria seus escolhidos de todas as direções. Agora estamos testemunhando vividamente a cena em que a água da vida de Deus flui inclusive até países, regiões e cidades pequenos cujos nomes eram desconhecidos para nós. O evangelho está sendo pregado em todas as partes do mundo, até nos lugares mais remotos da terra, de acordo com as profecias.

Deus está reunindo os filhos de Sião espalhados pelo mundo. Vamos também gritar as notícias da salvação, não nos calemos. Não importa onde preguemos o evangelho, vamos fazer o nosso melhor para cumprir a santa missão de pregar as notícias da salvação àqueles que ainda não ouviram as palavras da verdade.

A missão que Deus nos ordenou

A evangelização mundial continuará a se desenvolver e a pregação a sete bilhões de pessoas será cumprida no final, porque são as providências e administração de Deus. Este dia virá em breve, quando as palavras da água da vida chegarem aos confins da terra e o conhecimento de Deus encher toda a terra (Is. 11:9).

Agora devemos refletir para ver se estamos fazendo pelo menos uma pequena contribuição para a missão que Deus nos confiou. Deus deu a todos um tempo de graça; continua passando, mesmo que não façamos nada ou trabalhemos duro, seguindo os passos das profecias.

Porquanto a Escritura diz: Todo aquele que nele crê não será confundido. Rm. 10:11

“Todo aquele que nele crê” refere-se ao crente em Deus Jeová na época do Pai, ao crente em Jesus na época do Filho, e ao crente em Deus Pai e Deus Mãe que vieram a esta terra como o Espírito e a Noiva na última época do Espírito Santo. Então, aqueles que creem no Salvador de cada época (do Pai, do Filho e do Espírito Santo) nunca serão confundidos. Eles percorrem diligentemente o caminho da fé, o suficiente para se orgulharem de terem levado uma vida sem terem que ter vergonha de refletir sobre ela. Para isso, devemos acreditar plenamente e obedecer à palavra de Deus.

Como, porém, invocarão aquele em quem não creram? E como crerão naquele de quem nada ouviram? E como ouvirão, se não há quem pregue? E como pregarão, se não forem enviados? Como está escrito: Quão formosos são os pés dos que anunciam coisas boas! Mas nem todos obedeceram ao evangelho; pois Isaías diz: Senhor, quem acreditou na nossa pregação? E, assim, a fé vem pela pregação, e a pregação, pela palavra de Cristo. Mas pergunto: Porventura, não ouviram? Sim, por certo: Por toda a terra se fez ouvir a sua voz, e as suas palavras, até aos confins do mundo. Rm. 10:14-18

Como as pessoas podem ouvir sem alguém pregar para elas? E como elas acreditarão no que não ouviram falar? Para que elas entendam e creiam em Deus Pai e em Deus Mãe, os Salvadores da época do Espírito Santo, deve haver alguém que pregue as palavras da verdade e ilumine-as através dos ensinamentos de Deus. Fazer alguém conhecer as palavras de Deus até mesmo um pouco é o mesmo ato de pregar. É o mandamento que Deus nos confiou e a missão que devemos cumprir.

O caminho para o céu é conhecido apenas pelo Espírito e pela Noiva e nós que fomos ensinados antes por eles. A menos que preguemos, ninguém pode encontrar esse caminho. É por isso que Deus nos confiou a missão de pregar o evangelho.

A evangelização mundial está ocorrendo de acordo com as profecias de Deus. Quando a obra da salvação chegar a seu fim, Deus nos perguntará se cumprimos a missão que nos foi confiada. Então, como devemos responder? Todos nós devemos ser capazes de responder como os fiéis na parábola dos talentos: “Eu ganhei mais cinco”, ou: “Ganhei mais dez”, em vez de responder como aquele que escondeu o talento na terra: “Eu só mantive minha fé em você para mim” (Mt. 25:14-30).

A evangelização mundial começa com pequenos passos

Seria maravilhoso se todas as pessoas obedecessem ao evangelho quando pregássemos a elas. No entanto, haverá aqueles que se recusarão a ouvir o evangelho, e também haverá aqueles que o ouvirão, mas se recusarão a aceitá-lo. No entanto, este não é o fim. Mesmo que eles não aceitem a verdade, a palavra de Deus será pregada aos outros através deles. Por essa razão, a Bíblia nos diz para pregarmos a palavra de Deus, quer ouçam quer deixem de ouvir (Ez. 3:11). Se continuarmos a pregar, certamente chegará o dia em que veremos o cumprimento dessa profecia: “Por toda a terra se fez ouvir a sua voz, e as suas palavras, até aos confins do mundo” (Rm. 10:18).

Você provavelmente já ouviu o termo “efeito borboleta”. A teoria do “efeito borboleta” mostra que a vibração do bater de asas de uma borboleta em Pequim, na China, pode afetar a atmosfera, e esse efeito se amplia com o passar do tempo, causando um tornado nos EUA. Esse é o conceito de que pequenas mudanças podem criar enormes efeitos; pequenos fatores, como a vibração do bater de asas de uma borboleta, podem gerar grandes mudanças, como um furacão.

É o mesmo com a obra do evangelho da Nova Aliança. Poderiam pensar: “Como o pequeno ato de pregar a uma pessoa ajuda a alcançar a evangelização mundial e a mudar o mundo?” No entanto, o clamor daqueles que acreditam na profecia agora está chegando a todos os lugares e gerando um enorme impacto no mundo.

Quando você prega a verdade, não importa se você pode encontrar os versículos da Bíblia com rapidez e facilidade ou não. Entre os nossos novos membros, há alguns que decidiram receber a bênção de uma nova vida porque foram movidos por uma única mensagem: “Deus Mãe existe”. Portanto, todos podem pregar apenas tendo a mentalidade de encontrar nossos irmãos e irmãs perdidos, mesmo que não sejam eloquentes ou não tenham muito conhecimento. Mostrar a glória de Deus através de várias ferramentas do evangelho que Deus nos permitiu é também um dos métodos de pregação.

O vento produzido pela vibração do bater de asas de uma borboleta é muito fraco, mas essa pequena vibração no final pode causar uma grande tempestade em outra parte da Terra. Tenhamos em mente a missão que o Pai e a Mãe confiaram a nós, confiando em nós, e vamos começar com as pequenas coisas. Tenho certeza de que nossos pequenos esforços, quando unidos, se tornarão a força propulsora para mudar o mundo inteiro de acordo com as profecias que Deus nos mostrou.

O menor virá a ser mil

As profecias da Bíblia são inalteráveis. Deus já profetizou claramente que nossas pequenas ações produzirão enormes resultados da obra do evangelho, assim como a vibração do bater de asas de uma borboleta que parece tão fraca que não poderia afetar o mundo, pode trazer grandes consequências.

Todos os do teu povo serão justos, para sempre herdarão a terra; serão renovos por mim plantados, obra das minhas mãos, para que eu seja glorificado. O menor virá a ser mil, e o mínimo, uma nação forte; eu, o SENHOR, a seu tempo farei isso prontamente. Is. 60:21-22

Deus prometeu: “O menor virá a ser mil, e o mínimo, uma nação forte”. Ele disse que nós, que somos pequenos e fracos, produziremos resultados enormes, adicionando: “Eu, o SENHOR, a seu tempo farei isso prontamente”. Então, façamos o nosso melhor para cumprir a missão confiada por Deus, levando em conta o que Deus nos ensinou: “Prega a palavra, insta, quer seja oportuno, quer não” (2Tm. 4:2).

“O evangelho será pregado em Samaria e até os confins da terra.” Esta é uma promessa que Deus fez para nós e também uma profecia que contém a vontade de Deus. Como Deus já planejou tudo, quem pode impedi-lo e quem pode detê-lo? Como filhos de Deus, não culpemos as circunstâncias que nos cercam, mas obedeçamos a Deus mesmo nas pequenas coisas, acreditando que tudo será cumprido de acordo com o plano de Deus, desde o princípio até o fim.

Não devemos pensar que a evangelização mundial é algo difícil de fazer. Uma grande tempestade tem sua origem na vibração do bater de asas de uma borboleta. Da mesma forma, no momento em que pregamos a palavra de Deus de todo o coração para as pessoas ao nosso redor, começa a maravilhosa obra: o menor virá a ser mil, e o mínimo, uma nação forte. As palavras da Bíblia não permanecem como registros simples, mas se tornam realidade aos nossos próprios olhos. As ondas da água da vida, que eram tão fracas quanto a vibração do bater de asas de uma borboleta, tornam-se mais fortes e mais poderosas à medida que vão desde o ponto mais alto da Terra até o mais baixo.

No entanto, ainda há muitas pessoas ao nosso redor que não ouviram a mensagem da vida. E há também muitas almas que não compreendem plenamente as palavras da verdade, embora já as tenham ouvido. Peço-lhe com sinceridade para guiá-los ao caminho da vida, ensinando-lhes o caminho da salvação diligentemente, com belos lábios e pés brilhantes.

Espero que este ano seja um ano abençoado em que possamos dar à Mãe Jerusalém a alegre notícia de que a palavra de Deus foi pregada a todas as cidades e todas as regiões de todos os países do mundo. As coisas terrenas são temporárias, mas as coisas celestes são eternas e as possuiremos para todo o sempre, de eternidade em eternidade (Dn. 7:18). Peço a todos vocês, os membros da família de Sião, que tenham uma linda fé para trabalhar diligentemente pelas coisas celestiais.

Fraternalmente 

Bispo Gilson de Oliveira

https://www.fatebra.com.br/

Lembrando de você hoje, pra você lembrar de mim a manhã. 
Juntos somos forte orando uns pelos outros. Professor Gilson.Lembrando de você hoje, pra você lembrar de mim a manhã. Juntos somos forte orando uns pelos outros. Professor Gilson.

ASSEMBLEIA DE DEUS MISSIONÁRIA DO BRASIL ASSEMBLEIA DE DEUS MISSIONÁRIA DO BRASIL

Avolta de Jesus está proximaAvolta de Jesus está proximaPROMOÇÃO DO DIA: O ANIVERSÁRIO É NOSSO, MAS QUEM GANHA O PRESENTE SÃO VOCÊS OBREIROS. CLIQUE AQUI!  

Diga todos dias em suas orações: Espirito Santo de Deus eu Te Amo.

Mensagem: O justo viverá pela fé: explicação e significado leia mais. Clique aqui!

A oração e a chave que move o coração de DeusA oração e a chave que move o coração de Deus

Diga todos dias em suas orações: Espirito Santo de Deus eu Te Amo.

Vamos orar uns pelos outros juntos somos fortes.  

Tiago 5:13,14,15,1617 e 18.

Está alguém entre vós aflito? Ore. Está alguém contente? Cante louvores. Está alguém entre vós doente? Chame os presbíteros da igreja, e orem sobre ele, ungindo-o com azeite em nome do Senhor; E a oração da fé salvará o doente, e o Senhor o levantará; e, se houver cometido pecados, ser-lhe-ão perdoados. Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis. A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos. Elias era homem sujeito às mesmas paixões que nós e, orando, pediu que não chovesse e, por três anos e seis meses, não choveu sobre a terra. E orou outra vez, e o céu deu chuva, e a terra produziu o seu fruto. 

Atenção filie-se hoje mesmo a união faz a força. Clique aqui!

Ajude essa Obra em nome de Jesus, qualquer moeda de oferta e muito importante nosso PIX é o Celular da Secretaria Central que é 91991224359 da Caixa em nome do Bispo Gilson Aristeu de Oliveira Ou PIX: gaofatebra@gmail.com do Banco Agibank em nome do Bispo Gilson Aristeu de Oliveira.

Seus dizimos e suas ofertas e muito importante para ajudar uma obra Missionária. Nosso Pix e: 91991224359 sua oferta de amor e muito importante.

Secretaria Central da ADMDOB.

Sempre foi DeusSempre foi Deus